Topo

Jucilei diz que abre mão de dinheiro para seguir no SP e indica novidades

Contrato de empréstimo de Jucilei se encerra nos próximos dias - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Contrato de empréstimo de Jucilei se encerra nos próximos dias Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

30/11/2017 19h29

Em fim de contrato no São Paulo e emprestado pelo Shandong Luneng-CHN, o volante Jucilei quer seguir no clube para o ano que vem. Para aumentar a possibilidade de uma transferência em definitivo, ele confirma que abre mão de salários no padrão chinês para continuar no Morumbi em 2018. 

"Se estou disposto a fechar, lógico que sei que aqui não paga o que a China paga, porque inflacionou o mercado. É difícil pagar aqui o que paga lá. Estou disponível para negociar, vou sentar com a diretoria do São Paulo e fazer o melhor possível para ficar", disse, nesta quinta-feira (30), em evento de lançamento de chuteira da Adidas. 

"Lógico que existe a possibilidade de ficar. Os valores são altos, mas são negociações e está de clube para clube. Meu desejo é ficar, sempre demonstrei isso desde que cheguei, demonstrei amor pela camisa e vontade dentro de campo. Lógico que quero continuar em 2018", afirmou ainda o volante. 

Segundo ele, é possível haver um encaminhamento positivo em breve. "Não falei ainda com ninguém do Shandong, mas o São Paulo conversa com eles e vamos ver o que acontece essa semana, deve ter novidades. Novidade boa para os são-paulinos e para mim também (risos)", disse também. 

Para Jucilei, o segredo para o São Paulo ter um 2018 melhor passa pela continuidade. "Não conversei com ele (Dorival Júnior), mas acredito que ele tem falado com o São Paulo. O São Paulo precisa de uma base forte para 2018, se fica trocando demora o entrosamento. Tem que manter a base e contratar o que precisa", falou. 

"Estou jogando na minha posição, como 5, me sinto bem à vontade e todos passam confiança, o Dorival e o time. O entrosamento é importante e nesses jogos encaixou, mostrou bom futebol e as coisas estão acontecendo", reforçou sobre o momento de ascensão, livre da ameaça de rebaixamento no Brasileiro.