Geromel tem edema no ombro, mas promete sacrifício para semi do Mundial

Do UOL, em Porto Alegre

  • Wesley Santos/Estadão Conteúdo

    Geromel tem edema no ombro esquerdo e fará tratamento intensivo até semifinal

    Geromel tem edema no ombro esquerdo e fará tratamento intensivo até semifinal

Pedro Geromel realizou exames médicos e teve constatado um edema no ombro esquerdo. Em entrevista coletiva, o jogador prometeu esforço para não ser ausência na semifinal do Mundial.

Ele está mantido na relação dos jogadores disponíveis. Porém, pode ficar fora da semifinal, contra Pachuca ou Casablanca, do Marrocos. Só que garante esforço redobrado para jogar.

"Com certeza, não está nem em dúvida. Mas não será necessário. Isso sempre acontece, vamos trabalhar para recuperar", explicou. "Foi uma contusão, vamos avaliando dia a dia. Não deve ser nada demais", explicou.

A lesão é reflexo do último jogo da Libertadores,  contra o Lanús. Ainda neste sábado, o vice de futebol, Odorico Roman, brincou sobre o ocorrido.

"Pode ser cansaço de levantar taça. Dor no ombro, campeão da Libertadores, capitão, o exercício de levantar a taça pode ter dado algum problema", sorriu. "Mas deve ser algo pequeno", completou.

Os titulares do Grêmio estão de folga até segunda-feira. Geromel embarca com os demais jogadores na terça para a disputa do Mundial de Clubes. A estreia, na semi, está marcada para 12. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos