Topo

Icardi desconversa sobre interesse do Real Madrid: "Estamos bem na Itália"

Icardi tem 16 gols em 15 jogos no Campeonato Italiano - AFP PHOTO / MARCO BERTORELLO
Icardi tem 16 gols em 15 jogos no Campeonato Italiano Imagem: AFP PHOTO / MARCO BERTORELLO

Do UOL, em São Paulo

04/12/2017 17h53

O atacante Mauro Icardi, destaque da Inter de Milão na temporada e artilheiro do Campeonato Italiano, desconversou sobre um suposto interesse do Real Madrid em contar com seu futebol na próxima temporada. Em programa de TV apresentado por sua cunhada Zaira Nara, irmã de sua mulher Wanda Nara, o argentino disse que não pretende deixar a Itália.

"Estamos bem na Itália. Estamos em primeiro, sou o artilheiro, o que mais vou pedir?", disse o jogador de 24 anos, que estava acompanhado de Wanda na entrevista.

Com 16 gols em 15 jogos do Italiano, Icardi também falou sobre a expectativa de estar entre os 23 convocados pelo técnico Jorge Sampaoli para defender a Argentina na Copa do Mundo de 2018.

"Se falei com Sampaoli? Tive uma conversa por telefone, enquanto ele estava na Rússia (para o sorteio dos grupos da Copa), e está tudo bem. Não sei o que andam dizendo, mas o que eu conversei com ele é particular. Acredito que a seleção é um prêmio pelo que faço na Inter. Por enquanto, ele está gostando, e espero seguir até o final da temporada com essa média de gols e ter uma possibilidade de ir à Copa", afirmou.