Lucas volta a ficar fora dos relacionados do PSG para Liga dos Campeões

Do UOL, em São Paulo

O técnico Unai Emery voltou a preterir o brasileiro Lucas. Pouco aproveitado em toda temporada, o atacante acabou fora da lista de relacionados para a partida desta terça-feira (5) contra o Bayern de Munique, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O ex-são-paulino não está na lista de 19 convocados para o confronto, apesar de estar em plenas condições físicas. O nome de Lucas foi colocado ao lado do de Hatem Bem Arfa, jogador que está de saída do PSG, atletas machucados como Thiago Motta e jovens que atuarão por torneios de base.

Desde a metade do ano, Lucas participou somente de cinco partidas oficiais, sempre saindo do banco nos minutos finais. Nenhuma delas foi na Liga dos Campeões.

Lucas sabe que não tem espaço no PSG. O brasileiro teve uma conversa com o técnico Unai Emery na qual o treinador explicou que a posição em que o atacante joga é muito concorrida, por isso o limitado número de minutos em campo.

Ciente da situação, Lucas tem como foco uma transferência na próxima janela, que abrirá em janeiro. O destino mais desejado pelo brasileiro é o futebol inglês.

Confira os relacionados para o jogo contra o Bayern:

Areola, Berchiche, Cavani, Dani Alves, Di María, Draxler, Kimpembe, Kurzawa, Lo Celso, Marquinhos, Mbappé, Meunier, Neymar, Nkunku, Pastore, Rabiot, Thiago Silva, Trapp e Verratti.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos