À procura de um homem-gol, Cruzeiro faz consulta por André

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Luciano Belford/AGIF

    Com 16 gols, atacante foi um dos destaques na fraca campanha do Sport no Brasileirão

    Com 16 gols, atacante foi um dos destaques na fraca campanha do Sport no Brasileirão

Uma das prioridades do Cruzeiro para a temporada de 2018 é trazer um atacante de área. E um dos nomes sondados pelo time mineiro é de André, atualmente no Sport. Hoje com 27 anos, o jogador foi o terceiro na lista de artilheiros do Brasileirão, marcando 16 gols e ficando somente a dois dos goleadores Jô e Henrique Dourado.

Em rápido contato com a reportagem do UOL Esporte, o empresário de André, confirmou a consulta feita pelo time mineiro pelo jogador. A diretoria do Sport não atendeu às ligações.

André tem contato com o Sport até a temporada de 2020 e o time pernambucano detém 100% dos direitos econômicos do jogador. Sua primeira passagem pelo clube foi por empréstimo do Atlético-MG, na temporada 2015. Depois disso, o jogador ainda serviu o Corinthians e o Sporting-POR antes de volta a Pernambuco, no início deste ano. Na ocasião, o Leão pagou R$5 milhões para repatriar seu jogador.

Além de um atacante, o Cruzeiro ainda procura dois laterais, um para cada lado, e um volante. Até o momento, o clube só confirmou a contratação do lateral esquerdo Egídio, que vem para substituir Diogo Barbosa, que saiu para o Palmeiras.

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos