Denis confirma saída do São Paulo e usa Instagram para dar adeus ao clube

Do UOL, em São Paulo

  • Marcos Bezerra/Futura Press/Estadão Conteúdo

    Goleiro Denis em ação durante treino do São Paulo

    Goleiro Denis em ação durante treino do São Paulo

O goleiro Denis não vai continuar no São Paulo em 2018. Nesta terça-feira (5), o jogador fez postagem em sua conta pessoal no Instagram se despedindo do clube paulista. 

"Encerrei contra o Bahia a minha passagem pelo São Paulo. Posso falar com propriedade que o São Paulo é literalmente a minha segunda casa. Foram nove anos vivendo intensamente o prazer de defender esse clube sem igual, quase um terço da minha vida, mas o futebol é feito de ciclos, e a hora de sair chegou", publicou Denis.

 

Encerrei contra o Bahia a minha passagem pelo @saopaulofc Posso falar com propriedade que o São Paulo é literalmente a minha segunda casa. Foram nove anos vivendo intensamente o prazer de defender esse clube sem igual, quase um terço de toda minha vida, mas o futebol é feito de ciclos e a hora de sair chegou. Não tenho nada do que reclamar, apenas a agradecer por tudo o que vivi aqui. As experiências boas vieram para me trazer alegrias e as ruins para me ensinar e me fazer ainda mais forte. Obrigado de coração a todos que torceram por mim, me apoiaram e me ajudaram de alguma forma ao longo dessa trajetória. Agradeço especialmente também a todos os meus companheiros de equipe, funcionários e amigos que fiz no clube. Sentirei saudades e ficarei sempre na torcida por todos vocês. Podem ter certeza de que saio daqui ainda mais preparado para os novos desafios que terei pela frente. Mais uma vez obrigado por tudo, São Paulo Futebol Clube. #gratidão #tricolor #obrigado #boasorte #deusnocontrole

Uma publicação compartilhada por Denis (@denis_oficial)

 

 

em

"Não tenho nada do que reclamar, apenas agradecer por tudo o que vivi aqui. As experiências boas vieram para me trazer alegrias, e as ruins para me ensinar a me fazer ainda mais forte", continuou o goleiro, que foi alvo de críticas da torcida após se tornar titular do clube depois da saída de Rogério Ceni.

"Obrigado de coração a todos que torceram por mim, me apoiaram e me ajudaram de alguma forma ao longo dessa trajetória. Agradeço especialmente também a todos os meus companheiros de equipe, funcionários e amigos que fiz no clube. Sentirei saudades e ficarei na torcida por todos vocês. Podem ter certeza de que saio daqui ainda mais preparado para os novos desafios que terei pela frente. Mais uma vez obrigado por tudo, São Paulo Futebol Clube", completou.

Denis foi jogador do São Paulo entre 2009 e 2017. Pelo clube, conquistou o título da Copa Sul-Americana em 2012.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos