Topo

Em tom de brincadeira, Luan sugere a Edílson "dar a 1ª para CR7 se ligar"

AFP PHOTO / EITAN ABRAMOVICH
Imagem: AFP PHOTO / EITAN ABRAMOVICH

Do UOL, em São Paulo

05/12/2017 10h26

Embora ainda com muita cautela e lembrando que existe duas semifinais a serem disputada, o atacante Luan comentou sobre um possível duelo contra o Real Madrid na final do Mundial de Clubes, sem deixar a irreverência de lado. Em participação no programa “Bem, Amigos”, do "SporTV", o gremista disse em tom de brincadeira que sugeriria um chega para lá de Edílson em Cristiano Ronaldo.

Instigado pelo apresentador Luis Roberto sobre a necessidade de "marcar firme" o melhor do mundo, Luan disse aos risos que conversa teria com o lateral gremista. “Edílson, já "dá a primeira" para ele (CR7) se ligar”, disse, ainda completando a brincadeira com o companheiro de equipe: "Para ele nem precisa..."

O Grêmio estreia no Mundial de Clubes na próxima terça-feira, contra o vencedor do duelo Pachuca x Wydad. Já o Real Madrid tem como possíveis adversários o Urawa Red Diamonds, o Al-Jazira e o Auckland no dia seguinte.

Respondendo de forma hipotética, Luan disse que seria estimulante enfrentar o time espanhol na decisão do dia 16 de dezembro.

“É um dos melhores times do mundo. Tem o melhor do mundo (CR7), a gente pensa em poder fazer uma final com eles, pensa em jogadas e poder surpreender de alguma forma”, disse.