Modesto confirma renovação de Alison e diz que não venderá Victor Ferraz

Bruno Grossi e Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Santos FC

O presidente do Santos, Modesto Roma Jr, afirmou nesta terça-feira (5) que não negociará o lateral Victor Ferraz. Em participação no 2º Congresso de Direito Brasileiro, o dirigente disse ter informado Leco, presidente do São Paulo, que o jogador não será vendido.

Modesto, também, anunciou a renovação com o volante Alisson. De acordo com o dirigente, o jogador assinou um novo vínculo por mais cinco anos com o clube paulista.

"Renovamos ontem à noite (segunda-feira) com o Alison, por cinco anos. Sobre o Ferraz, não teremos negociação. Falei com o Leco hoje, inclusive. Não vamos abrir mão dele e o São Paulo já sabe".

Principal nome do ataque santista, Ricardo Oliveira ainda tem futuro indefinido. De acordo com Modesto, as conversas com o jogador indicam uma renovação de contrato.

"Confio que ele ficará na Vila Belmiro. Nossas conversas indicam que ele ficará. Quem fala muito dá bom dia ao cavalo (sobre o empresário do atacante)".

O 2º Congresso Brasileiro de Direito Desportivo foi organizado pela Federação Paulista de Futebol, USP e Sociedade Brasileira de Direito Desportivo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos