Thiago Heleno ganha reajuste, recusa Atlético-MG e seguirá no Atlético-PR

Napoleão de Almeida e Victor Martins

Do UOL, em São Paulo e Belo Horizonte

  • Giuliano Gomes/Estadão Conteúdo

    Thiago Heleno optou por ficar no Atlético-PR após reajuste, e disse não ao Atlético-MG

    Thiago Heleno optou por ficar no Atlético-PR após reajuste, e disse não ao Atlético-MG

O zagueiro Thiago Heleno recusou uma proposta do Atlético-MG e seguirá no Atlético-PR, com um reajuste salarial, de acordo com seu empresário, Giba Brasil. Heleno foi sondado pelo Galo, que enviou o empresário à Curitiba, a pedido de Alexandre Gallo, novo diretor de futebol dos mineiros. Brasil conversou com o zagueiro e com Mario Celso Petraglia, presidente do conselho atleticano e, com um reajuste, seguirá em Curitiba.

"Conversamos e chegamos à conclusão de que aqui os caras nos ajudaram. O Thiago está feliz demais aqui", disse o empresário. A reportagem do UOL Esporte apurou que entre a proposta do Atlético-MG e a pedida do jogador houve uma diferença considerada "alta" pelos mineiros, enquanto que o Furacão rapidamente acertou um reajuste. O contrato de Heleno com o rubro-negro vai até 2020 após uma disputa judicial na Fifa.

Thiago Heleno havia entregue o apartamento que morava em Curitiba, o que aumentou a expectativa em relação à saída dele do Atlético. Porém, ao não acertar com o Galo, o jogador se mudou para uma casa maior na capital paranaense mesmo e seguirá defendendo o Furacão em 2018.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos