Zidane rebate críticas a Cristiano Ronaldo: "Merece mais respeito"

Do UOL, em São Paulo

  • Alberto Pizzoli/AFP Photo

O técnico Zinedine Zidane saiu em defesa de Cristiano Ronaldo e disse que o português merece mais respeito antes do duelo contra o Borussia Dortmund, nesta quarta-feira, às 17h45 (de Brasília).

Depois de duas temporadas que são consideradas as melhores de sua carreira, o jogador apresentou uma queda de produtividade desde que retornou de férias. Mas para Zidane, nada que mereça preocupação.

"Eu acho que Cristiano merece mais respeito, mas ele é tão bom que, quando as coisas não saem da melhor forma, é normal que as pessoas pensem sobre ele. As pessoas que amam Cristiano e o clube sabem o que Cristiano está fazendo", disse.

Para Zidane, Cristiano Ronaldo tem total possibilidade de crescer na reta final da temporada, com o Real Madrid entrando na briga pelo Campeonato Espanhol e disputando o título da Liga dos Campeões. O time ainda disputará em dezembro o Mundial de Clubes.

"Pouco tempo atrás, no ano passado, ele teve uma temporada fenomenal. Estamos no meio do caminho, mas ainda existem seis meses ... Seis meses são muito tempo com Cristiano", avaliou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos