Dembélé treina com bola e se aproxima de retorno ao Barcelona

Do UOL, em São Paulo

  • Paul Hanna/Reuters

    Dembélé em ação pelo Barcelona contra o Getafe, no jogo em que se machucou

    Dembélé em ação pelo Barcelona contra o Getafe, no jogo em que se machucou

Ousmane Dembélé está cada vez mais perto de voltar aos campos. Reforço mais caro do Barcelona para a temporada 2017/2018, o atacante francês participou nesta quarta-feira (6) de treino com bola com os colegas de equipe pela primeira vez desde que lesionou a coxa esquerda.

O francês participou da primeira parte da atividade comandada por Ernesto Valverde um dia depois da vitória por 2 a 0 sobre o Sporting, em jogo válido pela fase de grupos da Liga dos Campeões. Como os jogadores que participaram da partida foram poupados do treino, jovens das categorias de base foram chamados para o trabalho.

O Barcelona se prepara para duelo com o Villarreal, domingo, pela Liga dos Campeões. A equipe terá folga nesta quinta-feira e se reapresenta na sexta. Ainda não se sabe se Dembélé estará disponível para a partida.

O atacante francês sofreu lesão no músculo posterior da coxa esquerda no dia 16 de setembro, durante partida contra o Getafe. Ele custou aos cofres do Barcelona 105 milhões de euros (R$ 401,5 milhões, na cotação atual).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos