Topo

Irônico, Mourinho questiona se Guardiola diz a verdade sobre lesão de Silva

Darren Staples/REUTERS
Imagem: Darren Staples/REUTERS

Do UOL, em São Paulo

06/12/2017 07h18

Com o clássico de Manchester no horizonte, a rivalidade entre Jose Mourinho e Pep Guardiola foi reaquecida com um declaração carregada de ironia do técnico do United em relação à postura do treinador do City ao comentar sobre lesões.

Guardiola tirou David Silva do jogo contra o Shakhtar Donetsk nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões, e disse que o jogador é dúvida para o clássico de domingo. Mas Mourinho parece não acreditar muito nesta versão, como ficou claro ao ele comentar sobre a situação de seus jogadores após a vitória por 2 a 1 sobre o CSKA na terça-feira.

“Você quer a verdade ou o que você quer? Você quer a verdade ", disse, aos risos. "A verdade é Eric Bailly, sem chance para o fim de semana. Phil Jones tem uma chance. (Marouane) Fellaini tem uma chance, Zlatan (Ibrahimovic) uma grande chance e (Nemanja) Matic está com dores, mas vai jogar com certeza”, listou.

“Eu estou dizendo a verdade. Ele está com dores, mas ele vai jogar com certeza. (Michael) Carrick sem chance. "É a verdade, hein? Sem histórias de (Alexandre) Lacazette, David Silva. Toda a verdade", finalizou, com ironia.

Além da citação a David Silva para cutucar Guardiola, Mourinho também ironizou o técnico Arséne Wenger ao citar Lacazette, que recentemente também virou dúvida do Arsenal para um clássico e acabou jogando.