Após boa partida pelo Sevilla, Ganso comemora gol em rede social

Do UOL, em São Paulo

  • Srdjan Zivulovic /Reuters

O empate em 1 a 1 contra o Maribor foi o suficiente para garantir o Sevilla na próxima fase da Liga dos Campeões. Mas, o jogo da última quarta-feira (6), teve sabor especial para um jogador: Paulo Henrique Ganso.

O meia estreou na competição continental ao ir a campo aos 14 minutos do segundo tempo, quando o time espanhol era derrotado por 1 a 0 e via o segundo lugar ameaçado. Pouco tempo depois, Ganso acertou um belo chute de fora da área e contou com uma falha do goleiro Handonovic, marcando seu primeiro gol no principal torneio europeu. 

Depois do jogo, o brasileiro festejou no Instagram a boa atuação e o tento marcado. "Feliz em poder marcar meu primeiro gol e ajudar o Sevilla nesta competição tão importante e reconhecida. Muito obrigado a todos por todo apoio! Juntos somos mais fortes! #vamosmiSevilla#jugarsinlimites #PH19", postou.

Paulo Henrique Ganso chegou ao Sevilla em julho de 2016 e vem alternando boas participações e partidas longe do campo. Sem grande sequência, o brasileiro ainda não se firmou no time espanhol.

Reprodução

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos