Carille diz ser difícil Corinthians contratar Scarpa: "Jogador valorizado"

Do UOL, em São Paulo

  • Thiago Ribeiro/AGIF

    Gustavo Scarpa, meia do Fluminense

    Gustavo Scarpa, meia do Fluminense

Um dos jogadores mais cobiçados da janela de transferência brasileira, o meia Gustavo Scarpa, do Fluminense, está longe do alcance do Corinthians. Pelo menos essa é a avaliação do técnico Fabio Carille.

"É um excelente jogador, mas para ser sincero eu não acredito [que seja contratado], pelas condições e por ser um jogador valorizado no mercado. Se acontecer, é claro que será um acréscimo muito grande para o grupo, mas repito, acho muito difícil que venha", destacou o treinador em entrevista ao Fox Sports, nesta segunda-feira.

Carille reforça a postura de Flavio Adauto, diretor de futebol do clube, que afirmou recentemente que o Timão "não entra em leilão". Palmeiras e São Paulo disputam a preferência pelo jogador de 23 anos.

O treinador, no entanto, reforçou que a diretoria está em busca de reforços. Até o momento, apenas o atacante Júnior Dutra, ex-Avaí, foi oficializado. 

"Quando terminou o campeonato [Brasileirão], a gente bateu muito no número cinco [de reforços], mas já saiu o Pablo, saiu o Arana, então passa para sete, com os cinco jogadores que a gente queria para equilibrar o elenco", explicou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos