Grêmio treina e faz reconhecimento de gramado antes de enfrentar o Pachuca

Luiza Oliveira

Do UOL, em Al Ain (Emirados Árabes Unidos)

  • LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio fez seus últimos preparativos para a partida contra o Pachuca-Mex pela semifinal do Mundial de Clubes. No início da noite desta segunda-feira (tarde, no Brasil), em Al Ain, o time fez o reconhecimento do gramado no estádio Hazza bin Zayed, palco da partida.

Os jogadores não puderam realizar o treino na arena e apenas caminharam no campo para ver se o gramado e as instalações agradavam.

Um pouco mais cedo, a equipe treinou em outro estádio da cidade, o Tahnoun Bin Mohammed. O time foi completo a campo na atividade comandada pelo técnico Renato Gaúcho. Ao contrário dos últimos dias em que alguns jogadores foram poupados, todos os atletas estiveram em campo no trabalho com bola.

Bruno Rodrigo voltou após se recuperar de entorse no tornozelo esquerdo. Bressan também está liberado após sofrer uma contratura muscular e Kanneman passa bem depois de contrair uma gripe.

No início da atividade, os jogadores fizeram um aquecimento e realizaram uma brincadeira de bobinho no meio gramado. Depois, Renato reuniu o grupo para uma conversa antes de iniciar o rachão.

O dia foi cheio para os gremistas. Antes do treino, ainda no hotel, eles assistiram a um vídeo preparado pelo analista de desempenho Antonio Cruz para saberem todas as estratégias do Pachuca.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos