Leila Pereira sofre tentativa de agressão em clube de São Paulo

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Cesar Greco/Ag. Palmeiras

    Leila Pereira, em evento na capital paulista, sofreu uma tentativa de agressão

    Leila Pereira, em evento na capital paulista, sofreu uma tentativa de agressão

Proprietária da Crefisa e conselheira do Palmeiras, Leila Pereira sofreu uma tentativa de agressão na Sociedade Harmonia de Tênis, clube localizado na cidade de São Paulo, em evento ocorrido na semana passada. As informações foram divulgadas pela Rádio Globo e confirmadas pelo UOL Esporte com pessoas ligadas à empresária.

Segundo relatos de pessoas presentes no momento, um homem atacou verbalmente a dona da patrocinadora palmeirense e tentou acertá-la com uma raquete de tênis. O agressor acabou contido e retirado do local; Leila Pereira saiu ilesa.

A empresária tomou as devidas providências após o ocorrido no clube paulistano e abriu um Boletim de Ocorrência no 15º Distrito Policial contra o agressor.

Leila Pereira ganhou projeção depois de acertar o primeiro contrato de patrocínio com o Palmeiras. A empresária e o marido, José Roberto Lamacchia, também ajudaram em contratações e ganharam fama entre os torcedores do clube alviverde.

A empresária, que se tornou conselheira do Palmeiras no início do ano, costuma divulgar a rotina nas redes sociais e conta com mais de 150 mil torcedores. A maioria das postagens tem relação com as empresas e o clube.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos