Topo

Promessa do SP agradece a Ceni por nova chance: "Feliz pela confiança"

Léo Natel foi usado por Ceni no São Paulo no primeiro semestre de 2017 - Érico Leonan/saopaulofc.net
Léo Natel foi usado por Ceni no São Paulo no primeiro semestre de 2017 Imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo (SP)

11/12/2017 11h43

O Fortaleza apostou em Rogério Ceni como grande figura para o centenário do clube. E aos poucos o Leão do Pici começa a ganhar a cara do ex-goleiro e técnico pela segunda vez na carreira. Na semana passada, o atacante Léo Natel, do São Paulo, foi contratado e - mais uma vez - se mostrou grato com confiança do Mito. O vínculo com o clube cearense é de empréstimo e vale por um ano.

"Agradeço ao professor Rogério por confiar no meu trabalho. Desde o começo ele entrou em contato comigo e disse que queria que eu viesse pra cá. Fico feliz que ele tem essa confiança em mim. Agora vou me esforçar bastante pra poder retribuir isso. Estou muito feliz com essa nova etapa na minha carreira. Sei que a pressão é grande, mas vou procurar trabalhar firme e forte para poder estar pronto sempre que precisarem", destacou o jogador de 20 anos.

Léo foi descoberto em um torneio de favelas no Rio Grande do Sul e logo chamou a atenção do Benfica, de Portugal. No ano passado, o São Paulo o contratou por empréstimo de um ano, viu o garoto brilhar no título da Copa RS de 2016 e resolveu comprá-lo nesta temporada. Também em 2017, foi promovido ao elenco profissional do Tricolor Paulista e chegou a fazer uma partida com Ceni: a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Além de Léo Natel, o Mito já consultou os são-paulinos pelo zagueiro Lucas Kal, de 21 anos. Quem também foi procurado foi o atacante Marcinho, que estava emprestado pelo São Bernardo ao time do Morumbi.

"Fico feliz de chegar ao Fortaleza, um clube com uma torcida apaixonante. Vou trabalhar para poder trazer muitas alegrias pra eles. Todo mundo é muito fanático, não param de cantar nem por um minuto. Todo jogador gosta disso, desse apoio, e com certeza vamos precisar deles durante o ano. Vai ser nosso combustível", projetou.