Rakitic rebate CR7 e chama Messi de melhor da história: "Só há um número 1"

Do UOL, em São Paulo

  • Reuters / Albert Gea

Ao receber a quinta Bola de Ouro da carreira, Cristiano Ronaldo disse que se vê como o melhor jogador de todos os tempos. Zidane concordou com a afirmação, mas Rakitic escolhe outro para o trono: Lionel Messi.

"Vocês conhecem a minha opinião e sabem do respeito que eu tenho pelo Cristiano, que é um dos melhores da história. Mas ele é contemporâneo ao melhor da história, que é o Messi. Só há um número 1", disse o croata ao jornal Mundo Deportivo.

Com o prêmio, o português igual o número de vezes que o rival argentino conquistou a Bola de Ouro. Os dois também travam um duelo particular por recordes na Espanha e em todo o continente.

"Todos os outros tiveram azar de coincidir com Messi no mesmo período da história", acrescentou Rakitic, antes de abordar o assunto Mascherano. O polivalente argentino está insatisfeito no Barcelona e deve deixar o clube.

"Não sabemos nada sobre isso, mas qualquer decisão tomada por ele e pelo clube será a melhor para nós. Quando algo se complica para alguém, a equipe fica ao lado do jogador, que tem todo o nosso apoio. Mas esperamos que continue conosco", encerrou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos