Jornal: Possível saída de Mascherano pode adiantar ida de Mina ao Barcelona

Do UOL, em São Paulo

  • Antônio Cícero/Photopress/Estadão Conteúdo

Enquanto espera a definição do futuro de Mascherano, o Barcelona estuda a possibilidade de contratar Yerry Mina já em janeiro. De acordo com o jornal "Mundo Deportivo", o clube espanhol vê o colombiano do Palmeiras como substituto ideal para a vaga deixada pelo argentino.

Um entrave, contudo, seria o acordo com o Palmeiras. O Barcelona tem prioridade para contratar Mina por 9 milhões de euros (R$ 35 milhões) no meio do ano que vem. Caso queira ficar com o jogador já em janeiro, seria necessária uma renegociação com o clube paulista.

O "Mundo Deportivo" afirma que, caso o Palmeiras deseje um valor muito maior que os 9 milhões de euros, a contratação em janeiro estaria descartada. "Nessa situação, o Barcelona iria ao marcado em busca de outro zagueiro", pontua a publicação.

Antes de iniciar a negociação com o Palmeiras, o Barcelona espera pela definição de Mascherano. De acordo com a "TV3", o Hebei Fortune, da China, fez uma proposta pelo argentino. A ideia do veterano seria ir para o futebol chinês em busca de mais minutos em campo para chegar com ritmo à Copa do Mundo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos