Topo

Português admite ter ficado incomodado após briga com Neymar no Barcelona

Do UOL, em São Paulo

12/12/2017 09h34

O português Nelson Semedo falou pela primeira vez sobre a briga que teve com Neymar na pré-temporada do Barcelona há cinco meses. Em entrevista ao jornal “Mais Futebol”,  o lateral-direito disse que se surpreendeu com a repercussão do caso e admitiu ter ficado mexido com o entrevero.

“Foi uma situação normal de treino, mas que tomou outras proporções. Não me afetou porque tive o apoio de toda a equipe e dos meus amigos, mas obviamente que mexeu comigo. Tinha acabado de chegar e um dos jogadores mais influentes da equipe entrou em conflito comigo depois de um lance de treino normal. Incomodou-me no momento, mas também consegui entendê-lo: ele estava num momento difícil, queria sair”, explicou.

No final de julho, Neymar e Semedo trocaram agressões durante um treinamento do Barcelona. Poucos dias depois, aconteceu o anúncio da transferência do atacante brasileiro para o PSG.

“Pegou-me de surpresa (a saída do Neymar). Não fazia a menor ideia que isso pudesse acontecer, mas talvez o restante do elenco já estava esperando. Eu não imaginava que ele pudesse sair do Barcelona para o PSG. Fui pego de surpresa, tal como os torcedores que também ficaram em choque porque era um jogador importante na equipe e muito querido”, completou.