Daniel Passarella sofre acidente de carro na Argentina, mas sai ileso

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Reprodução/Clarín

    Carro de Daniel Passarella deu perda total

    Carro de Daniel Passarella deu perda total

O bicampeão mundial Daniel Passarella passou por um susto na última terça-feira, enquanto viajava para a cidade de San Juan, na Argentina. O ex-zagueiro sofreu um acidente de carro e viu o veículo pegar fogo instantes depois. Tanto o defensor quanto uma pessoa que o acompanhava saíram ilesos. As informações são do jornal Clarín.

De acordo com o diário argentino, Passarella perdeu o controle do carro e colidiu com uma árvore na altura da localidade de Helvecia, na província de Santa Fé. O "Kaiser" deixou o veículo imediatamente ao perceber o incêndio e não se feriu.

O fogo gerado pela batida precisou ser contido por bombeiros voluntários que estavam próximos ao local. Passarella e a outra pessoa que estava no carro não sofreram qualquer tipo de lesão pelo ocorrido; o carro deu "perda total".

Conforme relato do Clarín, Passarella se encontra afastado da vida pública desde que deixou a presidência do River Plate, há quatro anos. O ex-jogador adotou uma postura mais discreta e voltou a ser notícia somente nesta quarta-feira, após o acidente automobilístico.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos