Estafe rebate gerente do Palmeiras e diz que foi clube que procurou Scarpa

Do UOL, em São Paulo

  • Nelson Perez/Fluminense F.C

    Fluminense e Palmeiras negociam por Gustavo Scarpa

    Fluminense e Palmeiras negociam por Gustavo Scarpa

A OTB Sports, empresa que gerencia a carreira do meia Gustavo Scarpa, negou por meio de comunicado oficial nesta quarta-feira (13) as declarações do gerente de futebol do Palmeiras, Cícero Souza, em entrevista à ESPN Brasil na última terça (12). Ele havia dito que o jogador do Fluminense "também pediu para fazer contato" com o time alviverde.

Segundo o estafe do atleta, a procura partiu apenas do Palmeiras. O clube paulista negocia com o Fluminense uma possível troca de atletas para ter Scarpa em 2018.

O comunicado teve a intenção de evitar qualquer mal-entendido entre o atleta e o Fluminense, clube que detém seus direitos. O Flu, aliás, foi quem idealizou a troca, pedindo jogadores ao Palmeiras e oferecendo Scarpa em troca caso o negócio desse certo.

Apesar disso, a negociação continua. Os dois seguem tentando um acordo em uma troca que envolveria um pacote de jogadores do time paulista para a chegada do meia a São Paulo.

Confira o comunicado da OTB Sports:

A OTB Sports nega contundentemente as declarações do sr. Cícero Souza à ESPN Brasil. Ao contrário do que afirmou o dirigente, a Sociedade Esportiva Palmeiras foi quem procurou a empresa, representante do meia Gustavo Scarpa, para expressar interesse em sua contratação.

Gustavo tem contrato vigente com o Fluminense e, o Palmeiras e todas as outras equipes que demonstraram interesse em sua contratação, devem manter conversações com seu atual clube antes de alinhar qualquer situação com o atleta.

O atleta só deixará o Fluminense para um projeto grandioso e com oferta financeira condizente com o tamanho do meia, dono das melhores estatísticas entre os jogadores da posição no Brasil.

Bruno Paiva
Marcelo Goldfarb
OTB SPORTS

*Com informações de Lancepress!

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos