Ex-Corinthians, Rosinei acerta contrato com Juventus para a Série A-2

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Rosinei defenderá o Juventus

    Rosinei defenderá o Juventus

O meio-campista Rosinei, formado no Corinthians e também com passagens por Internacional e Atlético-MG, acertou contrato para atuar pelo Juventus da Mooca na Série A-2 do Campeonato Paulista de 2018. 

"Estou muito feliz de chegar aqui no Juventus. Feliz demais pelo reconhecimento e também por poder vestir a 10 desse clube. Com certeza farei de tudo para ajudar o clube a conquistar os objetivos da próxima temporada. Espero poder ajudar o clube na A-2, e quem sabe conquistar o acesso para a elite. Se isso acontecer, com certeza deixaríamos nosso nome na história do Juventus", disse Rosinei. 

Aos 34 anos, ele acumula títulos na carreira, como o Campeonato Brasileiro, conquistado com o Corinthians em 2005, a Sul-Americana com o Inter em 2008 e a Taça Libertadores da América com o Atlético, em 2013. Mais recentemente, venceu a Série C do Brasileirão pelo CSA-AL. 

"Graças a Deus pude conquistar títulos por onde passei. Isso é muito bom para a carreira de um jogador. Todos os títulos conquistados tem um sabor especial, uma história pra contar. Espero que por aqui seja a mesma coisa", concluiu.

A estreia do Juventus na Série A-2 do Campeonato Paulista acontece no dia 17 de janeiro, contra o Votuporanguense, fora de casa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos