Iniesta aprova Mina e Coutinho e diz que não queria Neymar no Real Madrid

Do UOL, em São Paulo

  • AFP

    Iniesta em ação pelo Barcelona durante jogo contra o Sporting

    Iniesta em ação pelo Barcelona durante jogo contra o Sporting

Em evento promocional realizado na Espanha, Andrés Iniesta, meio-campista do Barcelona, aprovou as investidas do clube por Yerri Mina, zagueiro do Palmeiras, e Philippe Coutinho, meia do Liverpool. Além disso, o ídolo dos catalães admitiu que não gostaria de ver Neymar vestindo a camisa do Real Madrid.

Questionado sobre as possíveis contratações de Mina e Coutinho, Iniesta fez elogio aos dois e disse que vê a dupla pronta para lidar com a pressão de jogar no Barcelona.

"Acho que seriam dois reforços importantes pelos jogadores que são. Se o clube acredita que essas posições devem ser reforçadas, deve ser com jogadores de nível que possam estar preparados para a pressão de um clube como este. Eles seriam duas grandes contratações, mas são situações que não aconteceram, e é difícil falar sobre o que não aconteceu", declarou Iniesta.

Além disso, o meio-campista admitiu que não gostaria de ver Neymar no Real Madrid por achar que o rival do Barcelona ficaria mais forte com o brasileiro.

"Eu seria indiferente, não é algo que importa nesse sentido. Talvez isso me incomode porque eu entendo que é um jogador único e decisivo e o arquirrival seria reforçado, mas estamos falando de hipóteses. Se tiver que ser, será", declarou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos