Revista põe Gabriel Jesus como 36º melhor do ano; veja outros brasileiros

Do UOL, em São Paulo

  • Lee Smith/Action Images via Reuters

    Gabriel Jesus em ação durante jogo do Manchester City

    Gabriel Jesus em ação durante jogo do Manchester City

Em ranking dos 100 melhores jogadores do mundo em 2017 parcialmente divulgado pela revista inglesa "FourFourTwo", Gabriel Jesus, centroavante do Manchester City, aparece na 36ª colocação. O jogador foi superado pelos compatriotas Marcelo, 30º, e Casemiro, 33º.

Por enquanto, a publicação divulgou apenas do 29º colocado em diante. Por isso, por enquanto é o uruguaio Luis Suárez, centroavante do Barcelona, quem aparece na melhor posição.

Além de Jesus e da dupla do Real Madrid, mais brasileiros aparecem na relação. É o caso de Philippe Coutinho, meio-campista do Liverpool, colocado na 40ª posição.

Os outros brasileiros que aparecem são Ederson, goleiro do Manchester City, na 59ª posição, Daniel Alves, lateral do Paris Saint-Germain, na 63ª posição, Alex Sandro, lateral da Juventus, na 72ª posição, Fernandinho, volante do Manchester City, na 73ª posição, Thiago Silva, zagueiro do Paris Saint-Germain, na 76ª posição, Filipe Luís, lateral do Atlético de Madri, na 85ª posição, e Roberto Firmino, atacante do Liverpool, na 96ª posição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos