Bale admite piadas, mas elogia atuação de goleiro do Al Jazira

Do UOL, em São Paulo

  • Matthew Childs/Reuters

    Bale comemora após marcar pelo Real Madrid contra o Al Jazira

    Bale comemora após marcar pelo Real Madrid contra o Al Jazira

Autor do gol da vitória do Real Madrid por 2 a 1 sobre o Al Jazira, pelas semifinais do Mundial de Clubes, Gareth Bale mostrou bom humor ao comentar a grande exibição de Ali Khaseif, goleiro da equipe dos Emirados Árabes Unidos. O galês fez elogios ao adversário.

"Definitivamente, é um grande goleiro. Fizeram algumas piadas, mas ele fez uma grande partida. Outro dia, marcaremos mais gols. O mais importante para nós foi ter passado para a final. Nos concentraremos nisso", afirmou Bale, aos risos, segundo reportagem do jornal espanhol "As".

Ali Khaseif fez grandes defesas especialmente no primeiro tempo, quando o Al Jazira ainda não havia feito o primeiro gol do jogo. No entanto, o goleiro encerrou sua grande noite aos cinco minutos do segundo tempo, quando saiu machucado enquanto sua equipe vencia por 1 a 0.

Bale, por sua vez, fez apenas o seu quarto gol nesta temporada. O galês, que vem sofrendo com problemas físicos, disputou somente 11 jogos em 2017/2018, saindo do banco de reservas em três deles.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos