Recuperado de lesões, Eduardo Sasha é alvo de sondagens para deixar Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação

    Eduardo Sasha é alvo de uma série de consultas de clubes ao Interancional

    Eduardo Sasha é alvo de uma série de consultas de clubes ao Interancional

Bastou recuperar-se totalmente que Eduardo Sasha voltou a despertar interesse do mercado da bola. O atacante de 25 anos terminou a temporada como titular do Inter após passar por cirurgia no tornozelo e perder metade do ano. E onde ele atuará em 2018 é uma incógnita.

Em contato com a reportagem do UOL Esporte, o estafe de Eduardo Sasha diz que ele irá se apresentar com os demais jogadores do Internacional no dia 2, mas as movimentações recentes do mercado indicam que o repetido dinamismo do futebol pode atuar.

Primeiro, Sasha esteve em pauta com o Botafogo. O jogador poderia ser envolvido na negociação que colocaria Bruno Silva, de 31 anos, no Inter. Contudo, as conversas não evoluíram positivamente, tanto que o jogador sequer foi procurado para negociar com o clube carioca. O Cruzeiro é destino preferencial para o marcador, presente na seleção do último Brasileiro.

Em meio à possibilidade de contratar Wellington Silva, do Fluminense, novamente o Inter recebeu uma sondagem por Sasha. O jogador é apreciado pelo técnico Abel Braga e não está 100% descartado envolvimento dele na negociação, que está em andamento.

No ano passado, ele também esteve na mira do São Paulo. Porém, mesmo na aproximação preliminar entre colorados e tricolores envolvendo o lateral direito Buffarini, o nome de Sasha não esteve em pauta desta vez.

Em 2017 ele fez 28 jogos e marcou três gols. A direção do Inter procura alternativas de mercado para a posição hoje ocupada por ele no grupo. Assim, se ficar Sasha deve ter mais concorrência.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos