Ex-Corinthians e Palmeiras, Rogério é transferido de prisão em SP

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Fernando Santos/Folhapress

    Rogério deixou a cidade de Avaré e foi transferido para Piraju, também no interior de SP

    Rogério deixou a cidade de Avaré e foi transferido para Piraju, também no interior de SP

Preso desde a madrugada da última quinta-feira, o ex-jogador Rogério, conhecido por passagens vitoriosas por Palmeiras e Corinthians no fim da década de 1990 e início da de 2000, foi transferido na manhã desta sexta para Piraju, segundo informações divulgadas ao UOL Esporte pelo plantão da Polícia Civil de Avaré, cidade na qual o antigo lateral/meio-campista acabou detido pela primeira vez.

Rogério foi transferido para uma cidade a 70km de Avaré e ainda aguarda quitar um valor estabelecido judicialmente para ser solto. O ex-atleta acabou detido pela falta do pagamento de pensão alimentícia; segundo o G1, ele possui uma dívida que ultrapassa os R$ 600 mil, gerada entre dezembro de 2012 e julho de 2016.

O advogado da família entrou em contato na última quinta-feira com a atual mulher do ex-jogador, que se encontrava com ele no momento da prisão. Rogério voltava com a companheira e duas crianças de um evento na cidade de Ourinhos na madrugada de quinta, quando acabou parado em uma blitz e preso pelo processo de pensão.

Horas antes de ser detido, Rogério participou de uma partida ao lado de outros ex-atletas como Edilson Capetinha, Pavão e Careca, além do ator Marcos Oliver, que ganhou projeção pela participação no quadro Teste de Fidelidade, do programa do apresentador João Kleber.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos