Topo

Jornal: Atlético de Madri tem interesse em carrasco do Fla na Sul-Americana

Buda Mendes/Getty Images
Imagem: Buda Mendes/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

15/12/2017 19h04

Autor do gol do Independiente que tirou o título da Copa Sul-Americana do Flamengo em pleno Maracanã, Ezequiel Barco deve mesmo deixar o futebol argentino no início de 2018. Segundo informações do jornal espanhol As desta sexta-feira (15), o Atlético de Madri mostrou interesse no meia de 18 anos.

Apesar disso, o clube colchonero está num segundo plano. Segundo a imprensa argentina e o próprio estafe do jogador, Barco tem um acerto verbal com o Atlanta United FC, que deve desembolsar entre 10 e 12 milhões de dólares para contar com o meia a partir da próxima temporada da MLS.

De acordo com o periódico, os representantes do Atlético de Madri estão cientes da situação, e viajarão a Argentina da mesma forma, em busca de acertar a contratação de Lautaro Martínez, atacante do Racing.

Comandado por Diego Simeone, o Atlético de Madri conta com os argentinos Ángel Correa, Augusto Fernández, Luciano Vietto, Nicolás Gaitán e Axel Werner em seu plantel. Para a janela de transferências de janeiro, o clube poderá contar com Diego Costa e Vitolo, reforços contratados em julho, mas que não podiam atuar pela equipe por conta de uma punição do TAS.