Jornal: Atlético de Madri tem interesse em carrasco do Fla na Sul-Americana

Do UOL, em São Paulo

  • Buda Mendes/Getty Images

Autor do gol do Independiente que tirou o título da Copa Sul-Americana do Flamengo em pleno Maracanã, Ezequiel Barco deve mesmo deixar o futebol argentino no início de 2018. Segundo informações do jornal espanhol As desta sexta-feira (15), o Atlético de Madri mostrou interesse no meia de 18 anos.

Apesar disso, o clube colchonero está num segundo plano. Segundo a imprensa argentina e o próprio estafe do jogador, Barco tem um acerto verbal com o Atlanta United FC, que deve desembolsar entre 10 e 12 milhões de dólares para contar com o meia a partir da próxima temporada da MLS.

De acordo com o periódico, os representantes do Atlético de Madri estão cientes da situação, e viajarão a Argentina da mesma forma, em busca de acertar a contratação de Lautaro Martínez, atacante do Racing.

Comandado por Diego Simeone, o Atlético de Madri conta com os argentinos Ángel Correa, Augusto Fernández, Luciano Vietto, Nicolás Gaitán e Axel Werner em seu plantel. Para a janela de transferências de janeiro, o clube poderá contar com Diego Costa e Vitolo, reforços contratados em julho, mas que não podiam atuar pela equipe por conta de uma punição do TAS.
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos