Luan diz que Grêmio terá postura diferente do Al Jazira: "Só se defenderam"

Luiza Oliveira

Do UOL, em Abu Dhabi (EAU)

  • Divulgação/Grêmio

Principal nome do time do Grêmio, Luan afirmou que a equipe gaúcha terá uma postura diferente do Al Jazira, que deu trabalho ao Real Madrid na semifinal do Mundial de Clubes. Para o atacante, o clube árabe se propôs a se defender contra a equipe espanhola.

"A equipe do Al Jazira teve uma postura diferente da nossa, se propuseram a defender. Mas nosso time não é assim. Vamos conversar com a comissão técnica para ver o que será o melhor para nós", afirmou em entrevista coletiva nesta sexta-feira (15).

Para Luan, o Grêmio manterá a mesma postura que teve no decorrer do ano. "Tem que ter a mesma postura que teve no ano todo. Não adianta chegar em uma final de Mundial e querer mudar. Temos que fazer o que a gente vem fazendo".

Para a decisão, Renato Gaúcho parece ter apenas uma dúvida: Lucas Barrios ou Jael no ataque. No treino desta sexta-feira, o jogador teve uma longa conversa com Jael.

"Não sei o time titular", afirmou Luan. "O Jael não vem jogando tanto igual ao Barrios. Mas acho que não muda muito, as características são as mesmas. Para mim, independentemente de quem jogar, estão dispostos a ajudar o Grêmio. Quem for jogar, não vai ter problema".

Grêmio e Real Madrid se enfrentam neste sábado (16) pela final do Mundial de Clubes. O duelo está marcado para as 15h (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos