Topo

Real vai com força máxima para final; Barrios será titular no Grêmio

REUTERS/Amr Abdallah Dalsh
Imagem: REUTERS/Amr Abdallah Dalsh

Luiza Oliveira

Do UOL, em Abu Dhabi (EAU)

16/12/2017 13h44Atualizada em 16/12/2017 14h04

O técnico Zinedine Zidane decidiu colocar força máxima na final do Mundial de Clubes. Diante do Grêmio, Dani Carvajal, Sergio Ramos e Toni Kroos voltarão ao time titular do Real Madrid. O trio havia ficado no banco de reservas na semifinal, contra o Al Jazira.

A escalação do Real Madrid será: Navas; Carvajal, Sergio Ramos, Varane, Marcelo; Casemiro, Kroos, Modric; Isco, Cristiano Ronaldo e Benzema.

Gareth Bale já havia perdido a posição de titular para Isco na final da Liga dos Campeões. Ainda se recuperando de lesão, o galês também começará a decisão do Mundial de Clubes no banco de reservas.

Pelos lados do Grêmio, nenhuma surpresa. A equipe que começará o duelo contra o Real Madrid é a mesma que venceu o Pachuca na prorrogação na semifinal: Grohe; Edilson, Pedro Geromel, Kannemann, Bruno Cortez; Michel, Jailson, Ramiro; Luan, Fernandinho e Barrios.

A dúvida nos últimos dias era a presença de Lucas Barrios entre os titulares. Durante os treinos, Renato Gaúcho chegou a conversar com Jael, mas o atacante iniciará a partida no banco de reservas.

A partida entre Grêmio e Real Madrid está marcada para as 15h (de Brasília) deste sábado.