Topo

Renato Gaúcho jogou mais? "Tem coisas que a melhor resposta é rir", diz CR7

Do UOL, em Santos (SP)

16/12/2017 19h13

Após a vitória do Real Madrid sobre o Grêmio neste sábado (16), na decisão do Mundial de Clubes, a imprensa não perdeu a oportunidade de questionar Cristiano Ronaldo sobre a polêmica declaração de Renato Gaúcho, que disse ter jogado mais que o camisa 7 do Real Madrid. CR7 não fugiu da pergunta, e disse que ‘rir é a melhor resposta’ para a comparação.

“O que posso dizer? São coisas que nem merecem resposta. Os números falam por eles. Tem coisas que a melhor resposta é rir. Se ele pensa isso, o que posso dizer? Quando me contaram isso, fiquei curioso em conhecer o currículo dele, tem uma história bonita. Sim, fiquei curioso”, disse Cristiano Ronaldo na zona mista após o jogo em Abu Dhabi.

O português ainda mostrou interesse pelo passado de Renato Gaúcho, e mostrou conhecimento ao saber um dos clubes defendidos pelo técnico. “Eu não vi [jogar], mas os brasileiros me contaram... Me contaram... Ele jogou na Europa, né? Na Roma”, disse CR7.

Nos números, os recordes de Cristiano Ronaldo são imbatíveis. Dono de cinco bolas de ouro, maior artilheiro da história da Liga dos Campeões e da história do Real Madrid, tem nada menos que quatro títulos da Liga dos Campeões e quatro Mundiais, por Manchester United e Real Madrid.

Já Renato Gaúcho tem títulos importantes e fez história no Grêmio, vencendo a Libertadores e sendo o herói do Mundial de 83. Também tem um Brasileiro e uma Copa do Brasil.