Paulinho impressiona técnico do Barça: "se relaciona bem com o gol"

Do UOL, em São Paulo

Autor de dois gols na vitória do Barcelona por 4 a 0 sobre o Deportivo La Coruña no último domingo, o meio-campista brasileiro Paulinho recebeu elogios do técnico Ernesto Valverde por seu faro de artilheiro.

"Ele se relaciona bem com o gol. Tem chegada, acompanha as jogadas e sempre tem fé em atingir o objetivo. Parece que tudo vai a favor dele, mas isso é um sinal que acompanha as jogadas e por isso é premiado", disse.

Com os dois gols marcados no último domingo, Paulinho chegou aos seis no Campeonato Espanhol. Além dos elogios do técnico, o brasileiro tem ganhado destaque também nos jornais espanhóis.

O "Sport", por exemplo, publica nesta segunda-feira que o meio-campista do Barcelona já é mais efetivo na temporada do que Isco e Asensio, dois jogadores ofensivos do Real Madrid. "Os dois têm quatro gols e três assistências, enquanto Paulinho tem seis gol e duas assistências", justifica o jornal.

Barcelona e Real Madrid se enfrentam no próximo sábado pelo Campeonato Espanhol, e Paulinho deve ser escalado como titular.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos