Topo

Pós-título, Real promove jantar de Natal com times de futebol e basquete

Jantar de Natal reuniu os craques do futebol e do basquete do Real Madrid - Divulgação/Real Madrid
Jantar de Natal reuniu os craques do futebol e do basquete do Real Madrid Imagem: Divulgação/Real Madrid

Do UOL, em São Paulo (SP)

18/12/2017 18h47

Dois dias depois de conquistar o título mundial de clubes, o Real Madrid promoveu uma festa interna que reuniu craques de duas modalidades. Além do time campeão contra o Grêmio nos Emirados Árabes Unidos, o jantar de Natal do clube contou com a presença do time de basquete, atual líder do Campeonato Espanhol da modalidade com 11 vitórias em 12 jogos.

Em imagens divulgadas no site oficial do clube, jogadores dos dois times se misturaram nas mesas, assim como os técnicos Zinedine Zidane (futebol) e Pablo Laso (futebol). O presidente Florentino Pérez esteve presente na cerimônia.

O jantar é um raro momento de descontração para o Real Madrid em uma das semanas mais esperadas da temporada. No próximo dia 23, a equipe tem pela frente o grande clássico contra o Barcelona, pela liga espanhola.

O jogo, que vai ter o Santiago Bernabéu como palco, é decisivo para o Real Madrid entrar na briga pelo título nacional. A equipe de Cristiano Ronaldo e Marcelo possui oito pontos de desvantagem em relação ao clube de Lionel Messi, Luis Suárez e Paulinho.