Topo

Jucilei canta hino, assina contrato e recebe a camisa 8 do São Paulo

Alexandre Pássaro, advogado do SP, Jucilei e Nick Arcuri, empresário do volante - Divulgação
Alexandre Pássaro, advogado do SP, Jucilei e Nick Arcuri, empresário do volante Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

19/12/2017 19h58

Depois de anunciar a compra de Jucilei na última segunda-feira, o São Paulo concluiu as formalidades da negociação que segurou o volante por mais quatro temporadas. No CT da Barra Funda, o meio-campista recebeu a camisa 8, seu novo número para o próximo ano, assinou o contrato definitivo com o Tricolor e ainda cantou o hino do clube.

A camisa foi entregue pelo advogado são-paulino Alexandre Pássaro, que tem tocado as negociações que já estavam em andamento enquanto o diretor-executivo de futebol Raí ainda se estabelece no cargo. Na reunião, o empresário Nick Arcuri e o advogado do atleta, André Ribeiro, também estiveram presentes. Jucilei comemorou o novo vínculo, válido até 2021.

"Feliz pela minha permanência por mais quatro anos, feliz de coração mesmo. Eu, minha família e amigos estamos muito felizes. Agradeço à torcida do São Paulo por esse ano de 2017 mais uma vez. Por tudo o que fizeram, por toda a dificuldade que passamos e em nenhum momento deixaram de nos apoiar. Foram fundamentais para a gente sair daquela zona de perigo. E que 2018 seja um ano diferente, de conquistas, que é o que o São Paulo merece, estar nos lugares mais altos", projetou, em entrevista à TV do clube.

Jucilei ainda comemorou o reencontro com a camisa 8, que estava vaga desde a saída de Cícero e que costumava usar em outros times ao longo da carreira: "Sempre gostei e vou honrar esse número". O volante agradeceu as mensagens de apoio da torcida durante as negociações para ficar no São Paulo, que pagou 1,4 milhão de dólares para tirá-lo definitivamente dos chineses do Shandong Luneng.