Ibrahimovic acaba com jejum, mas Manchester United é eliminado por zebra

Do UOL, em São Paulo

  • Geoff Caddick/AFP

    Ibrahimovic balançou as redes, mas não foi o suficiente para garantir a vaga do Manchester

    Ibrahimovic balançou as redes, mas não foi o suficiente para garantir a vaga do Manchester

Ibrahimovic voltou a brilhar, mas não foi o suficiente para evitar o fiasco do Manchester United. Depois de sete meses longe dos gramados para se recuperar de lesão no joelho, o astro sueco balançou as redes no derrota da sua equipe por 2 a 1 para o Bristol City, pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa, nesta quarta-feira (20).

Nesta temporada, ainda em ritmo de recuperação física, o ídolo havia disputado cinco partidas e passado em branco. Com o resultado, a poderosa equipe de Manchester foi eliminada da competição para o time da segunda divisão do campeonato nacional. Os sorteios das semifinais foram realizados ainda nesta quarta à noite - o Chelsea pega Arsenal, enquanto o Manchester City enfrenta o Bristol City.

De olho no Campeonato Inglês, o técnico José Mourinho havia decidido por poupar boa parte dos titulares. Por isso, Ibrahimovic ganhara a oportunidade de começar como titular para ter mais ritmo. 

Na próxima rodada do nacional, o Manchester United enfrenta o Leicester fora de casa. A equipe ocupa a segunda colocação na classificação geral, 11 pontos atrás do Manchester City.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos