Ricardo Oliveira se despede do Santos e diz querer resolver futuro em breve

Do UOL, em São Paulo

De saída do Santos, Ricardo Oliveira postou nesta quarta-feira (20) uma mensagem de despedida ao clube paulista nas redes sociais. No texto, o atacante agradece o apoio da torcida santista e diz esperar resolver o futuro em breve.

O contrato de Ricardo Oliveira com o Santos termina em 31 de dezembro. Pouco após vencer a eleição presidencial, no início do mês, José Carlos Peres declarou que tinha intenção em ampliar o vínculo do atacante até 2019, mas que precisaria primeiramente saber o que Oliveira havia combinado com a gestão Modesto Roma.

Nesta quarta-feira, o vice-presidente de futebol do Santos, Orlando Rollo, afirmou que o atacante estava encaminhado com o Atlético-MG. Ricardo Oliveira chegaria ao time mineiro para substituir Fred, que está em negociações com o Flamengo.

Confira o texto de despedida de Ricardo Oliveira:

Estou aqui para que todos saibam que meu ciclo no Santos se encerra este ano. Sempre foi minha prioridade permanecer, mas não foi possível.

Tenho que pensar na minha carreira, no meu futuro e na minha família.

Nas duas passagens que, considero ambas vitoriosas, foram 173 jogos, 92 gols (no total). 141 partidas neste retorno e 71 gols.

Conquistamos vitórias, títulos e, mais que isso, uma família.

O Santos é o clube pelo qual mais atuei e mais marquei gols... E, sempre juntos, colocamos o Peixe na briga entre os melhores do Brasil nas duas passagens.

Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte desse meu segundo ciclo no clube. Jogadores, funcionários, torcida... Espero ter retribuído dentro e fora do campo um pouco desse carinho.

Agradeço imensamente o incondicional apoio que vocês sempre tiveram comigo.

Obrigado!

Em breve espero poder resolver a minha nova casa para poder dividir com todos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos