Topo

Torres quer ficar para sempre no At. de Madri, mas diz: não depende de mim

 AFP PHOTO / CESAR MANSO
Imagem: AFP PHOTO / CESAR MANSO

Do UOL, em São Paulo

20/12/2017 08h33

Com contrato até a metade de 2018 com o Atlético de Madri, o atacante Fernando Torres disse, em entrevista ao jornal espanhol “Marca”, que se dependesse de sua vontade ele ficaria para sempre no clube que o projetou no futebol.

Porém, o jogador admitiu que a continuidade não está em suas mãos. “Eu quero ficar aqui para sempre. Tenho outro semestre de contrato. A partir daí, não depende de mim ", disse.

Com o futuro indefinido, Fernando Torres já convive com especulações. Existe inclusive a possibilidade de o Atlético de Madri aceitar uma proposta imediata e liberar Fernando Torres na próxima janela de transferência europeia, que abre em janeiro.

Atualmente amargando a reserva, Fernando Torres deve perder ainda mais espaço no time na segunda parte da temporada, com a chegada de Diego Costa ao clube. Porém, ele diz não se importar com a reserva.

“Não conheço nenhum outro método do que trabalho e humildade. Eu sempre tive que trabalhar para ganhar um lugar. Deixei o ego de lado há muitos, muitos anos atrás, se é que eu tinha", disse.

Em contrapartida, Griezmann pode deixar o Atlético de Madri para jogar no Barcelona. Fernando Torres diz não saber qual é o futuro de seu companheiro de ataque.

“Griezmann está conosco e temos que desfrutar. O Atlético pode ter e manter os melhores. Se eu quero que ele fique? Adoraria que Griezmann quisesse ficar no Atlético. E se ele quiser ficar? Você deve perguntar a ele, mas se ele decidir ficar será porque ele quis", disse.