Topo

Elano torce por chegada de Jair e sugere que Santos tenha dois times

Elano integra a comissão técnica fixa do Santos - Ivan Storti/Santos FC/Divulgação
Elano integra a comissão técnica fixa do Santos Imagem: Ivan Storti/Santos FC/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

21/12/2017 12h05

Se preparando para a próxima temporada, o Santos negocia com o técnico Jair Ventura. Elano, que comandou o Alvinegro nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro de 2017, está torcendo pela chegada do treinador e já pensa em um possível planejamento.

“Se o Jair vier para o Santos, que seja muito bem-vindo, que ele possa contar com a minha ajuda. É muito legal ter todo mundo junto para fazer um bom trabalho, o meu objetivo é o mesmo que o dele. Montar um bom time para chegar a ser campeão”, disse Elano em entrevista à “Fox Sports”.

Elano, que encerrou o ano como treinador do time, integra a comissão técnica fixa do clube e já faz planos para a próxima temporada que, para ele, promete ser bastante desgastante.

“Sabemos que temos competições difíceis. São quatro campeonatos de grande porte, não podemos abrir mão de nenhum. Acho que logo em janeiro temos que planejar para ter duas equipes, porque temos muito desgaste. O planejamento acho que está sendo preparado da melhor maneira. Temos uma base forte e acho que tem que ser usada. É importante termos peças de reposição, porque temos muitas competições e todas pesadas”, falou o ex-jogador.