Hudson publica mensagem de despedida e encerra ciclo no Cruzeiro

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

    Volante não será comprado pelo Cruzeiro e não ficará para a temporada de 2018

    Volante não será comprado pelo Cruzeiro e não ficará para a temporada de 2018

O volante Hudson não ficará mesmo no Cruzeiro para a temporada de 2018. A poucos dias do fim do contrato de empréstimo com o time mineiro, o próprio jogador utilizou as redes sociais para antecipar que a diretoria celeste não conseguiu chegar a um acordo com o São Paulo para prolongar sua estadia na Toca da Raposa. Hudson falou sobre o ciclo que se fecha nesta quinta-feira e deixou seu agradecimento.

 

Nessa quinta-feira, encerro mais um ciclo em minha vida. Um ciclo de alegria, conquistas e, principalmente de um título tão importante. Me despeço do Cruzeiro hoje, tendo em vista um futuro em que o passado sempre estará presente, se não em corpo, mas tenho certeza que no coração. É por isso que, hoje, tomo esse espaço para agradecer às pessoas que estiveram ao meu lado, a comissão técnica, meus companheiros, que diga-se é um grupo espetacular e merece muita coisa boa ainda e a antiga diretoria que fez o esforço de me contratar a um dos maiores clubes do mundo. Obrigado, de coração, a todos vocês. Quem também merece agradecimentos, e os maiores possíveis, é a grande torcida do Cruzeiro, que me apoiou e me abraçou de forma surpreendente em cada segundo que estive em campo e fora dele também, sentirei falta de vocês. Me despeço com sentimento de dever cumprido e muito honrado por ter vestido essa camisa e deixado meu nome na história do clube junto com esse grupo. Um ótimo 2018 pra nação azul. ??

Uma publicação partilhada por Hudson Santos (@hudindick)

a

Durante semanas, o futuro do jogador acabou virando novela em Belo Horizonte e em São Paulo. Para ficar em definitivo com o atleta, o Cruzeiro precisava pagar a multa rescisória avaliada em 1,5 milhão de euros (cerca de R$5,7 milhões). Em dificuldades financeiras, a diretoria mineira tentou negociar com os paulistas, seja na redução do montante ou na divisão de parcelas pagas. Contudo, nenhuma proposta agradou à cúpula paulista até que as conversas foram encerradas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos