Mourinho diz que adversário teve sorte ao impor vexame ao United

Do UOL, em São Paulo

  • Reuters/Carl Recine

    Mourinho disse que o Bristol teve sorte em eliminar o Manchester United

    Mourinho disse que o Bristol teve sorte em eliminar o Manchester United

O modesto Bristol foi responsável pela maior zebra das quartas de final da Copa da Liga inglesa, eliminando na última quarta-feira (20) o atual campeão, o Manchester United, graças a um gol nos acréscimos. Após o fiasco, o técnico José Mourinho disse que os adversários tiveram sorte.

"Meu pensamento é que eles tiveram um pouco de sorte, mas eles lutaram para ter essa sorte. Eles ganharam o jogo no nosso melhor momento na partida, quando todos estavam esperando pelo nosso gol", disse o comandante do Manchester United.

O Bristol, única equipe nas quartas de final que não faz parte da elite do futebol inglês, abriu o placar aos 6 minutos do segundo tempo com Joe Bryan, mas o sueco Zlatan Ibrahimovic deixou tudo igual sete minutos depois. Nos acréscimos, Korey Smith recolocou o pequeno clube à frente no placar e provocou uma das maiores surpresas do ano no futebol inglês.

"Normalmente, quando um time perde para um time da divisão menor, é porque a performance não estava boa. Eu estudei o time e deixei meus jogadores preparados. Eles tiveram sorte, não quero criticar meu time, mas elogio o Bristol. Não queríamos tempo extra, queríamos ganhar o jogo", acrescentou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos