São-paulino tem tatuagem do Rosário e usa uniforme do rival nas férias

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/saopaulofc.net

    Gómez, que tem em sua perna esquerda tatuagem em homenagem ao Rosário Central

    Gómez, que tem em sua perna esquerda tatuagem em homenagem ao Rosário Central

O São Paulo vai enfrentar o Rosário Central na primeira fase da Copa Sul-Americana de 2018. Ao menos para um dos jogadores do Tricolor o adversário é bem conhecido. O meio campista Jonatan Gómez tem tanto carinho pelo rival dos brasileiros que até tatuou em sua coxa esquerda a sigla do clube argentino, pelo qual ele deu os primeiros passos na carreira. 

Nas férias, o jogador também postou em rede social uma foto dele a caminho do treinamento na Argentina. Na imagem, era possível ver que Gómez usava um calção do Rosário Central. Recentemente, ele ainda publicou uma foto da torcida do Rosário e escreveu na legenda "meu Central querido".

Reprodução/Instagram
Jogador do São Paulo a caminho do treino na Argentina
Contratado pelo São Paulo em junho deste ano, o argentino disputou apenas 12 partidas pelo clube brasileiro e não marcou gols. Além da adaptação ao país, ele sofreu com lesões e, por isso, desfalcou a equipe do técnico Dorival Júnior em algumas ocasiões.

Aos 28 anos, Gómez começou a carreira no Rosário Central. Na temporada 2010/2011, ele passou a defender o Banfield, também da Argentina. Entre 2012/2013, foi para a Espanha, jogar pelo Real Murcia. Na temporada seguinte, voltou para a Argentina para vestir a camisa do Arsenal de Sarandí. Mas foi na Colômbia que ele chamou a atenção do São Paulo. Lá, ele vestiu a camisa do  Deportivo Pasto e do Santa Fé.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos