São-paulino tem tatuagem do Rosário e usa uniforme do rival nas férias
O São Paulo vai enfrentar o Rosário Central na primeira fase da Copa Sul-Americana de 2018. Ao menos para um dos jogadores do Tricolor o adversário é bem conhecido. O meio campista Jonatan Gómez tem tanto carinho pelo rival dos brasileiros que até tatuou em sua coxa esquerda a sigla do clube argentino, pelo qual ele deu os primeiros passos na carreira.
Nas férias, o jogador também postou em rede social uma foto dele a caminho do treinamento na Argentina. Na imagem, era possível ver que Gómez usava um calção do Rosário Central. Recentemente, ele ainda publicou uma foto da torcida do Rosário e escreveu na legenda "meu Central querido".

Aos 28 anos, Gómez começou a carreira no Rosário Central. Na temporada 2010/2011, ele passou a defender o Banfield, também da Argentina. Entre 2012/2013, foi para a Espanha, jogar pelo Real Murcia. Na temporada seguinte, voltou para a Argentina para vestir a camisa do Arsenal de Sarandí. Mas foi na Colômbia que ele chamou a atenção do São Paulo. Lá, ele vestiu a camisa do Deportivo Pasto e do Santa Fé.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.