Topo

Vasco anuncia seu segundo reforço: atacante Rildo, ex-Coritiba

Atacante Rildo defendeu o Coritiba no último Campeonato Brasileiro Imagem: Coritiba/Divulgação

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/12/2017 12h54

O Vasco anunciou oficialmente o seu segundo reforço para 2018. Trata-se do atacante Rildo, que defendeu no último Campeonato Brasileiro o Coritiba. O jogador já vinha negociando há algumas semanas com o Cruzmaltino e chegou a um acordo salarial para defender o time de São Januário. Ele realizou exames médicos na tarde desta quinta-feira e assinou contrato por um ano.

Rildo já demonstrava interesse em fechar com o Vasco, mas sua pedida salarial era um entrave. O atacante, após rodadas de negociações, aceitou reduzir a quantia, o que levou ao desfecho das conversas. Ele é um dos pedidos do técnico Zé Ricardo, que desejava um homem de frente que atuasse pelos lados do campo.

Além de Rildo - que também defendeu Corinthians, Santos, Ponte Preta e Vitória - o Vasco já acertou a contratação do volante argentino Leandro Desábato, que estava no Vélez Sarsfield (ARG). O clube também definiu a extensão do empréstimo do atacante Kelvin com o Porto (POR). Ele sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo em junho e perdeu o restante da temporada.

O Cruzmaltino também está em estágio avançado para finalizar as permanências do zagueiro Breno e do volante Wellington, que pertencem ao São Paulo. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vasco anuncia seu segundo reforço: atacante Rildo, ex-Coritiba - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol