Atlético-MG conta com Banco BMG para fechar com Walace, ex-Grêmio

Thiago Fernandes e Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Divulgação/Hamburgo

    Volante Walace treina no Hamburgo

    Volante Walace treina no Hamburgo

O Atlético-MG fez uma consulta e está de olho na contratação de Walace, ex-volante do Grêmio, para 2018. Os mineiros contam com o auxílio do Banco BMG para tirá-lo do Hamburgo, da Alemanha.

A intenção dos mineiros é buscar mais um volante para 2018 e o atleta revelado pelas divisões de base do time gaúcho é tido como o nome ideal. O Coimbra, clube administrado pela instituição financeira, está disposto a financiar a chegada de Walace à Cidade do Galo. Os valores do negócio não são revelados.

O presidente Sérgio Sette Câmara e o diretor de futebol Alexandre Gallo se reuniram com Hissa Elias Moysés, representante do BMG, nessa quinta-feira (21) e solicitaram a contratação do meio-campista de 22 anos.

O Banco BMG prometeu buscar dois atletas para o Cruzeiro e outros dois para o Atlético-MG. A intenção é usar os clubes como vitrines em 2018. A empresa está disposta a bancar Róger Guedes e Walace para o Galo. Até o momento, David é o único reforço que contará com auxílio do banco na Raposa. Mas outro nome chegará ao clube na próxima temporada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos