Topo

Feliz com elogios, Mina diz: "Meu sonho é jogar com Messi"

Mina durante treinamento no Palmeiras - Cesar Greco/Palmeiras
Mina durante treinamento no Palmeiras Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

23/12/2017 08h05

Após receber elogios de estrelas do Barcelona, como Andrés Iniesta, o zagueiro Yerry Mina se disse lisonjeado e falou que o sonho e atuar ao lado do elenco da agremiação azul-grená. Como muitos atletas, o jogador do Palmeiras também é grande fã de Lionel Messi.

“É muito bom quando um jogador como ele se refere a mim”, disse Mina sobre Iniesta. “Sempre segui eles e fico maravilhado com o bom futebol. Eu agradeço pelas palavras, qualquer jogador tem o sonho de atuar com essas estrelas do Barcelona, seria algo inesquecível. Todos eles são ótimos. Meu sonho é jogar com Messi”, disse Mina.

O clube espanhol e o Palmeiras alcançaram um acordo há meses - que gira em torno dos 9 milhões de euros -, mediante uma opção de compra no próximo verão europeu. Apesar disso, a imprensa europeia especula que a possível saída de Mascherano poderia antecipar a operação.

“Eu estou fazendo o que me corresponde, que é treinar forte e, esperamos que com ajuda de Deus, as coisas se resolvam de acordo com a vontade dele”, acrescentou Mina.