Reaproximação de investidor faz Inter voltar olhos a mercado sul-americano

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Divulgação/Talleres

    Emanuel 'Bebelo' Reynoso esteve nos planos do clube, mas deixou de ser prioridade

    Emanuel 'Bebelo' Reynoso esteve nos planos do clube, mas deixou de ser prioridade

Delcir Sonda está novamente se aproximando do Inter. O investidor, antigo parceiro em negociações no Colorado, dispõe de força financeira para auxiliar em uma negociação. E faz o clube voltar os olhos ao mercado sul-americano.

Não será na investida por Walter Montoya, do Sevilla, inicialmente, que o grupo DIS, de Sonda, irá investir. Esta negociação está sendo tratada pelo Inter com fundos próprios.

O empréstimo de uma determinada quantia tem por objetivo um jogador promissor que possa render valores futuramente. E, pela facilidade de negociação com clubes do exterior, o mercado estrangeiro virou alvo.

No meio do ano passado, o Colorado sondou a situação do meia Emanuel 'Bebelo' Reynoso, de 22 anos, do Talleres, da Argentina. No entanto, não avançou na investida por ele e atualmente seu nome sequer está entre os monitorados de forma mais próxima.

Não há, até agora, um nome já selecionado, mas a perspectiva de poder investir com mais força financeira fez o Inter brecar o retorno de Felipe Gutiérrez. O novo empréstimo do chileno que pertence ao Bétis, combinado com a chegada de Walter Montoya, poderia fechar o limite de estrangeiros no clube vermelho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos