Após deixar o Grêmio, Lucas Barrios acerta volta ao Colo Colo, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Lucas Uebel/Grêmio FBPA

    Lucas Barrios atuou pelo Grêmio em 2017 e foi campeão da Libertadores

    Lucas Barrios atuou pelo Grêmio em 2017 e foi campeão da Libertadores

O atacante Lucas Barrios já sabe onde irá jogar na temporada 2018. Depois de ser campeão da Libertadores no Grêmio e anunciar a sua saída da equipe gaúcha, o jogador acertou seu retorno ao Colo Colo, do Chile, onde jogou em 2008 e 2009. A informação foi divulgada pelo site Tyc Sports.

Ainda segundo a publicação, o argentino de 33 anos vai assinar contrato por dois anos na próxima semana e será um dos atletas mais valorizados do plantel. O time conta ainda com os argentinos Agustín Orion, Fernando Meza, Matías Zaldivia e Julio Barroso.

Barrios chegou ao futebol brasileiro em 2015 quando defendeu o Palmeiras. O atacante atuou até 2017 pela equipe alviverde, mas não conseguiu se firmar e acabou fechando com o Grêmio. Na equipe gaúcha, foi campeã da Libertadores e vice do Mundial de Clubes. No fim de sua passagem, Barrios também foi questionando e chegou a ter a sua titularidade ameaçada.

Logo após a final contra o Real Madrid, Barrios afirmou que soube de sua saída dois meses antes e que havia sido liberado pelo clube para conversar com outra equipe. O argentino chegou a ser sondado por times como River, Huracán e Vélez, mas acabou acertando com o futebol chileno.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos