Topo

Morre segunda filha de técnico do sub-20 do Flu envolvida em acidente

Percovich comanda o sub-20 do Fluminense desde outubro - Divulgação/Chivas
Percovich comanda o sub-20 do Fluminense desde outubro Imagem: Divulgação/Chivas

Do UOL, em São Paulo

25/12/2017 13h33

O Fluminense confirmou nesta segunda-feira (25) a morte da filha mais velha do uruguaio Leo Percovich, ex-goleiro e atual técnico da equipe sub-20. A família do profissional se envolveu em um acidente de carro na região de Santos Dumont no último dia 17 de dezembro.

O técnico perdeu duas filhas: a mais velha, que tinha 10 anos de idade, e uma de quatro anos que morreu logo que chegou no hospital após o acidente.
Percovich sofreu escoriações leves. Ele foi levado para a UPA Norte, em Juiz de Fora (MG). A mulher do treinador sofreu uma fratura na bacia. De acordo com o Fluminense, o outro filho do casal – Pietro, de oito anos – continua internado em estado estável.

O carro em que a família de Percovich estava caiu de uma ponte de 20 metros na BR-040, em Santos Dumont. O acidente teria acontecido por volta das 16h do sábado (16).

Nascido em Montevidéu, Percovich foi goleiro do Peñarol campeão da Libertadores em 1988 e foi assistente técnico e preparador de goleiros do Middlesbrough, na liga inglesa. Também trabalhou em comissões técnicas de times da liga americana. Ele comanda o sub-20 do Fluminense desde outubro.

Confira a nota na íntegra:

O Fluminense lamenta informar que a filha mais velha do técnico do sub-20 do clube, Léo Percovich, morreu no início da noite deste domingo, 24, na Santa Casa de Juiz de Fora, Minas Gerais. O clube decreta luto oficial de três dias.

A menina de 10 anos estava internada desde o último sábado, quando ocorreu o acidente. O filho do casal continua internado, mas estável.

Nesse momento tão delicado e difícil, é importante agradecer a toda assistência, empenho, carinho e dedicação dados a família pelos funcionários da Santa Casa de Juiz de Fora e do Hospital Albert Sabin.

O clube agradece, também, a todas as orações e apoio recebidos.