Topo

Pablo e Arana deixam lista de elenco no site do Corinthians; Jô é mantido

Do UOL, em São Paulo

27/12/2017 15h47

O Corinthians fez mudanças ligadas ao elenco em seu site oficial. O clube alvinegro retirou dois jogadores da lista: o lateral esquerdo Guilherme Arana e o zagueiro Pablo. Jô, em contrapartida, foi mantido entre os atacantes da equipe.

A situação do trio é distinta. Arana já assinou contrato de cinco anos com o Sevilla após realizar exames médicos na Espanha. Jô, por sua vez, foi vendido ao Nagoya Grampus na semana passada - o artilheiro, porém, ainda não viajou ao Japão para os trâmites burocráticos.

Já Pablo, por meio de seu agente, não chegou a um acordo com o Corinthians. O contrato de empréstimo do zagueiro com o clube paulista se encerra no próximo dia 31 - ele pertence ao Bordeaux e está perto de acertar com o Flamengo.

A uma semana da reapresentação do elenco, o Corinthians só acertou com um jogador para a temporada 2018: o atacante Júnior Dutra, que defendeu o Avaí no Brasileirão. O atleta foi incluído no site do clube, mas ainda sem foto.

O Corinthians ainda busca reforços para o ano que vem. A diretoria negocia a contratação dos laterais Juninho Capixaba, do Bahia, e Danilo Avelar, do Amiens-FRA. O volante Renê Júnior, que defendeu o Bahia no Campeonato Brasileiro, está perto do Parque São Jorge. O clube ainda tenta contar com o atacante Trellez, que defendeu o Vitória no segundo semestre.

Corinthians - Reprodução - Reprodução
Zagueiros e laterais do Corinthians: Pablo e Arana deixaram a lista de jogadores
Imagem: Reprodução