Topo

Fábio Santos pode trocar Atlético-MG por Fenerbahçe, diz site. Agente nega

Fábio Santos tem contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2018 - Thomás Santos/AGIF
Fábio Santos tem contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2018 Imagem: Thomás Santos/AGIF

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

28/12/2017 08h35

A debandada no Atlético-MG pode ser ainda maior. Se depender do Fenerbahçe, da Turquia, Fábio Santos pode deixar a Cidade do Galo em breve. Álvaro Serdeira, empresário do lateral esquerdo, descarta o fato.

Segundo uma publicação do site turco Aksam, o jogador de 32 anos está na mira do clube que conta com os brasileiros Souza, Giuliano e Fernandão. O único problema seria a idade do defensor. Zeca, próximo de um acordo com o Flamengo, é considerado o plano B.

Em conversa com o UOL Esporte, no entanto, o representante do atleta descarta a saída do time de Belo Horizonte e garante que desconhece a oferta:

"Soube por meio da imprensa e de colegas [empresários], mas nenhum contato oficial [do Fenerbahçe] ocorreu", declarou o agente, que fala sobre o desejo do cliente em permanecer na equipe: "O Fábio [Santos] está muito feliz no Atlético", concluiu.

Fábio Santos tem contrato com o Atlético até dezembro de 2018. Em caso de saída, ele seria o jogador considerado titular a deixar a Cidade do Galo.

Robinho não terá o vínculo renovado com os mineiros, Fred rescindiu o seu compromisso e acertou a volta ao Cruzeiro. Marcos Rocha está por empréstimo no Palmeiras. Em troca, os paulistas enviaram Róger Guedes à equipe.